Após quase dois meses fechada, neste ultimo dia 02/04/2011 foi reinaugurada a boate Vila Neon em novo endereço no Mauricio de Nassau , com uma mega estrutura. O projeto foi bem sucedido na transformação de uma casarão numa boate, ficando quase que irreconhecível que ali havia uma casa em seu local. Não podemos esquecer que o espaço ficou mais amplo e a acústica ficou perfeita, visto que se trata de uma rua familiar e quem estava do lado de fora não conseguia escutar e saber o que se passava lá dentro, muitos dizem que a Vila Neon e uma replica da Boate Metrópole ou tenta ser, emfim querendo ou não a sua estética ficou bem parecido com o dance da Boate de recife a Metrópole.
Para abrilhantar a noite foi convidada a cantora Wanessa “Camargo” (os aspas e porque ela não usa mais o sobrenome nas capas dos cd’s).
Embora o projeto tenha sido bem sucedido e o burburinho sobre a nova boate tenha sido muitos o idealizador e dono do empreendimento Samuel Montenegro deixou a mercê alguns aspectos técnicos como a superlotação, o calor absurdo pois parecia mais quente que um forno industrial, as bebidas estavam fervenddo só possuía um banheiro masculino e um feminino o que não supria, a todos, os desníveis no piso que vira e meche levávamos topadas além de apenas conter só um aparelho de ar condicionado ocasionando que o fumodromo virou uma área de serviço onde todos iam tiravam suas camisas espremiam o suor e refrescavam seus corpos. A reação do publico não foi das melhores fazendo com que o próprio Samuel Montenegro disponibilizasse nas redes sociais como faceboock e Orkut um oficio esclarecendo esses transtornos.
Intervalo: resolvi postar nesse espaço do intervalo um texto de um leitor me enviou tratando de forma cômica o ocorrido no dia 02/04/2011 e logo logo colocarei um vídeo de pessoas falando “EU GOSTO É MUITO” depois vocês entendem porque esse titulo
Tirando a Roupa
Não querendo fazer a linha da colunista social e sim do diabo que não veste Prada. Gente o que foi aquele suor todo na casa mas badalada do agreste Pernambucano (Vila Neon), por pouco não rolou um remaque do caligola de tanto que os “homens” tiravam a roupa para poder sacudir seu esqueleto na pista de uma forma que o seus corpinhos não pedisse HELP para o #SAMU “ai que loucura”.
Em conversa sempre no céu da boate ou o mais conhecido fumodromo o burburinho era uma só : Está insuportável la dentro no bar sauna a vapor.A verdade e que adorei o codinome do bar. (risos)
Sim quase esqueci a Wanessa, Wanessa,Wanessaaaaaa, acho que derreteu, ela que deveria ser a grande estrela da noite evaporou e o que sobrou foi sua feia camisa rosa choque em cima do palco reciclável. Adoro, afinal ser sustentável está na mídia.
Bom não posso fazer a má com o cara que movimenta a noite do nosso rico agreste sempre produzindo grandes shows e com grandes inovações no mercado de diversão da cidade de Caruaru. O grande Samuel Montenegro merece “PARABENIZAÇÃO” e muitos agradecimentos por valorizar o muno POP sempre em consonância com o mundo colorido.
By guissss (Eu to mais é gostando)
0 comentários:
Postar um comentário